Blog

Acompanhe os últimos artigos publicados

4 ações para você implementar ainda hoje e melhorar os resultados do seu site

Você entra em um site para buscar por aquele serviço que está precisando, navega pelas páginas e vê que aquela empresa reúne as qualidades necessárias para te atender. Próximo passo: solicitar um orçamento e tirar algumas dúvidas sobre prazos e…

continue lendo

O que a instabilidade do Facebook pode nos ensinar

Na última semana (04/10/2021) foi levantado um questionamento com a instabilidade do Facebook, sobre como é importante não deixar todos os ovos na mesma cesta. Facebook, WhatsApp e Instragram estão fora do ar, e agora? Muitas empresas ficaram sem faturar…

continue lendo
Uma Reflexão sobre 2020

Uma reflexão sobre 2020

Todo mundo já sabe que 2020 foi o ano da mudança e do aprendizado, não é? Para nós de tecnologia não foi diferente, exigiu ainda mais inovação da nossa parte para darmos suporte para nossos clientes e ajudar-los desafios em…

continue lendo

Web 3.o você sabe o que é e o que ela muda em sua vida?

A Web no Brasil e no mundo vive um momento incrível!Passamos boa parte do nosso dia trocando menagens de texto e audios nas inúmeras Redes Sociais, assistimos horas de vídeos, trocando imagens e gifs e não nos damos conta de…

continue lendo

Desenvolvedores Web vs Ferramentas de desenvolvimento automático

Vamos imaginar o cenário: você, com um ótimo projeto e várias ideias correlatas. E agora? O que fazer? Como começar? Por onde ir? Onde ligar? Existem dois caminhos a serem percorridos: As plataformas de desenvolvimento "automático" ou uma agência de…

continue lendo

Porque produzir um site quando se pode ter um Facebook?

Hoje em dia, o que mais se escuta nos meios comerciais é: Por que fazer um site se posso anunciar de graça pelo Facebook? Realmente, dúvida que vale análise. Primeiro são duas fontes de bem semelhantes de promover algo (produto…

continue lendo

WordPress 5.0: o que é Gutenberg?

Gutenberg é uma versão de um novo editor para o WordPress. O seu nome deriva de Johannes Gutenberg, que há mais de 500 anos inventou a impressora mecânica de perfil móvel. O atual editor visual exige que muitos de nós…

continue lendo

Como podemos ajudar?

    Tecnologias Web para seu negócio

    A SOMA Dev é uma agência com foco no desenvolvimento de tecnologias modernas e expansão no mercado.
    Tecnologias SOMA Dev